Batalhas de cartas repletas de ação aguardam você em Hearthstone: Heroes of Warcraft

A taverna de duelos está aberta. Conheça um game gratuito e divertidíssimo para o seu PC!

Estratégia será o seu grande aliado nesse emocionante jogo de cartas! Hearthstone: Heroes of Warcraft é um game gratuito para PC, que traz elementos de World of Warcraft, um dos títulos on-line mais jogados do mundo. Prepare-se para interagir novamente com os vilões e heróis favoritos da saga em batalhas totalmente redesenhadas!

A dinâmica de Hearthstone: Heroes of Warcraft é facilmente adaptável e baseada em partidas. Você já inicia o game com uma seleção de cartas e deverá ser estratégico na escolha de qual delas entrará no campo de batalha. Esses decks trazem elementos importantes para vencer o inimigo: danos, feitiços, ataque e benefícios. A cada batalha vencida, você acumulará novos campeões no seu repertório com ainda mais habilidades.

Apesar dos duelos frequentes, é possível escolher entre três modalidades de jogatina. Na primeira, você enfrenta jogadores do mundo inteiro para elevar e dar mais poder aos seus heróis, completando as missões solicitadas. A seguinte é a de treinamento para ajudá-lo a melhorar as suas estratégias encarando inimigos não reais, as projeções do próprio game. Por último, a terceira é aquela luta “olho por olho e dente por dente”. Prepare-se para batalhar com jogadores dos quatro cantos do planeta por recompensas valiosas!

Além de simples, Hearthstone: Heroes of Warcraft é superemocionante e divertido. Para baixá-lo gratuitamente e com segurança, é só acessar a PSafe Downloads, a loja de softwares e games do PSafe Internet. Una forças e poderes para garantir o seu domínio. Somente a estratégia irá ajudá-lo a alcançar a vitória!

Veja como baixar pela PSafe Downloads