Saiba como vai funcionar a recarga da bateria do Moto 360

O Moto 360 é um dos dispositivos mais aguardados que possui a tecnologia dos wearables. Saiba como funcionará o carregamento de sua bateria.

Com alguns modelos já disponíveis e outros prestes a entrar no mercado, os wearables já estão chamando a atenção e despertando a curiosidade dos consumidores. Perto de chegar no mercado, o Moto 360 é um dos mais aguardados dispositivos da vestíveis. Hoje, uma série de imagens foram vazadas por um blog italiano demonstrando o procedimento de recarga do aparelho.

Tudo funciona por meio de um dock pequeno. O aparelho utiliza uma tecnologia de recarga sem fio e exibe uma animação nas bordas do visor indicando o nível de bateria. O site afirma que o Moto 360 vai aguentar até dois dias inteiros sem carga e é resistente a água e poeira.

As imagens vazadas ainda demonstram o aparelho lado a lado de um LG G Watch, demonstrando que o tamanho dos dois devices é muito semelhante. O aparelho que roda Android Wear ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Abaixo, você confere algumas das fotos publicadas pelo site: