BeeBaby para organizar as fotos do bebê

Veja como organizar melhor as fotos do seu filho com este APP.

Você poderia organizar as fotos do seu filho em pastas de computador ou no seu celular, mas, com o tempo, não será difícil que as fotos ganhem volume e a desorganização reine no seu dispositivo. Com isso, os registros do seu filho parecerão um álbum desorganizado com as muitas fotos tiradas diariamente, por você, familiares ou amigos, impedindo recordar momentos específicos por meio das imagens.

O aplicativo BeeBaby pode deixar a tarefa de registrar os momentos do seu filho muito mais interessante. A finalidade do APP é facilitar a localização de momentos marcantes, como o primeiro passeio, visita à vovó, primeiros passos, mostrando ainda o lugar onde a foto foi tirada e a idade da criança.

O problema é para você que já começou a registrar os momentos do seu filho antes de baixar o APP, já que o aplicativo ainda não permite importar várias fotos do rolo de câmera de uma vez, dificultando importar as imagens.

De qualquer maneira, pode representar um trabalho extra, mas ver as fotos do seu filho organizadas numa timeline, com diversas informações, vai ser bem legal.

O APP está disponível apenas para iOS.