Bike Race Brasil: Comande uma moto em uma estrada radical cheia de curvas e obstáculos

As dificuldades estão por todos os lados. Neste game para Android e iOS, você será desafiado à várias aventuras sob duas rodas. Confira!

Preparado para muita emoção sob duas rodas? Bike Race é um app superlegal para quem curte games de aventura. Você assume o comando de uma moto em um trajeto sinuoso e radical, que permite todos os tipos de acrobacias possíveis. Mantenha o controle da direção subindo montes, passando por vales, dando saltos e encarando pistas em círculos. É quase como dirigir em uma montanha-russa!

Os cenários e a resolução de imagem de Bike Race são incríveis, trazendo um cenário mega-atraente ao game. Mas o que impressiona mesmo é a qualidade da jogabilidade: pressiona-se a tela para acelerar e frear e, para mudar a inclinação da moto, basta movimentar o smartphone para os lados. Tanto o tempo de resposta quanto a sensibilidade dos controles são perfeitos para o jogador manter a direção e ter uma boa experiência de jogo.

E prepare-se para ficar viciado por muito tempo em Bike Race. São 156 pistas diferentes, que vão se tornando cada vez mais desafiantes quando novos níveis são desbloqueados. E haja desafio! Bike Race está longe de ser mais um daqueles games bobinhos, pois traz realmente grandes dificuldades e obstáculos para quem encara essa aventura.

O app está disponível gratuitamente para baixar em dispostivo Android e iOS. E se o seu smartphone é Android, já pode fazer o download direto na Total Apps, a loja de aplicativos da PSafe.

O que acha de ser um piloto de motocross e ter experiências radicais sob duas rodas?

Como baixar aplicativos pela Total Apps

É muito fácil. Para começar, você só precisa localizar o botão da Total Apps no PSafe Total Android – é uma tenda no canto superior da tela, ao lado da logomarca. Encontrou? Todas as diversas novidades, então, estarão disponíveis para você. Escolha qual aplicativo deseja conferir e clique em “instalar”.

Tags: