Lembre 9 vídeos bizarros que viraram grandes virais do YouTube

Uma das redes sociais com mais chances de o internauta se deparar com “pérolas” postadas por usuários é o YouTube. Relembre esses virais!

Encontrar bizarrices na internet não é difícil. Uma das redes sociais com mais chances de o internauta se deparar com “pérolas” postadas por usuários é o YouTube. A diversão é garantida em vídeos musicais nacionais e internacionais. Caso você tenha uma pausa no trabalho ou um tempo disponível em casa, vale a pena acessar os links a seguir.

Para nossa alegria

Jefferson da Silva Barbosa e sua irmã Suellen ficaram conhecidos em todo o Brasil e até se apresentaram em programas de televisão em 2012. Hoje, a dupla continua fazendo sucesso com shows em igrejas evangélicas.


Shakiro

O nome já dá a pista. O chileno Rodolfo Burgos encarnou Shakira num programa de calouros em 2011 e obteve notoriedade a partir de então com suas imitações da cantora colombiana, ganhando milhões de "views" no YouTube. A própria Shakira já o convidou para um dueto num show em Santiago.

Keenan Cahill

O adolescente americano, com cara de criança, se tornou uma celebridade em 2010 graças à dublagem que fez, em seu quarto, da música "Teenage dream", de Katy Perry.

La Tigresa del Oriente

A cantora, maquiadora e cabeleireira peruana, que se apresenta com roupas de tigre, se tornou um fenômeno em 2009 com o sucesso do vídeo "Nuevo amanhecer".

Daler Mehndi

O cantor indiano Daler Mehndi já era um sucesso no país quando criou, em 2007, o vídeo da música "Tunak tunak tun", com suas danças "exóticas". Tornou-se um fenômeno na internet.

Ines Brasil

Ines Brasil fez sucesso com seu bordão “Alô, alô, alô vocês sabem quem sou eu?”, em 2013. Por cinco anos consecutivos, ela se inscreveu no reality show Big Brother Brasil e postou vídeos no YouTube para conquistar a simpatia dos internautas. Durante o vídeo, ela fala várias expressões engraçadas, que, misturando com seu sotaque carioca, torna o filme ainda mais cômico. Será que ela merece entrar no programa?

Harlem Shake

Harlem Shake é um meme que obteve enorme sucesso em fevereiro de 2013. A música original foi desenvolvida pelo DJ americano Baauer e a ideia veio do comercial de televisão do BIG SHAKE, disponível no YouTube. O vídeo mostra pessoas dançando aleatoriamente, como um flash mob.

No vídeo original quatro amigos dançam fantasiados como ET, Power Rangers, Chinês e um vestido com uma roupa cor de rosa. O vídeo fez sucesso em todo o mundo, fazendo o viral ser reproduzido com elementos diferentes por centenas uploaders e vistos por milhões de pessoas em muito pouco tempo. Teve o vídeo original e diversas paródias.

Luiza Marilac

Emplacar quatro memes em um só vídeo não é pra qualquer um. Luisa Marilac foi a maior webcelebridade de 2011. Graças ao sucesso dos vídeos, Luiza participou de programas de TV e deu entrevistas a veículos da imprensa.

Fãs do Restart

“Puta falta de sacanagem. Vou xingar muito no twitter, sério”. Essas palavras foram ditas por um dos fãs do grupo musical Restart depois que um show da banda foi cancelado. A indignação dos fãs após um dia inteiro de espera e a alegação que a culpa foi da falta de organização do evento, acabou gerando um dos memes mais famosos de 2010.

Tags: