Black Friday: Dicas para economizar de verdade

Saiba como economizar de verdade na sexta de promoções

Alguém ansioso para a Black Friday 2016?

A sexta-feira mais esperada de novembro reúne muitas ofertas e descontos em vários sites. Mas, você sabe onde realmente vale a pena comprar? Pensando nisso, separamos algumas dicas para você economizar de verdade. Afinal, pagar pouco é o que interessa! \o/

Antes de pensar em economia, pense em segurança. Mantenha um antivírus ativo no seu celular e faça verificações sempre que acessar um app ou site de compras.

BOTAO_PT_ativar_antivirus

Feito isso, vamos às dicas para economizar?

1. Comece a pesquisar preços pelo menos 3 dias antes da Black Friday. Algumas lojas fingem dar descontos, quando, na verdade, o preço anunciado como promocional é o preço real do produto.

2. Não compre no primeiro site que entrar. Compare preços em lojas diferentes. O Google Shopping e Buscapé são ótimas alternativas para fazer comparações.

3. Dê preferência para comprar entre 00:00 e 06:00 do dia 25. As melhores promoções acontecem de madrugada e o número de procura nesse horário é menor.

4. Se você tiver certeza de que um site é seguro, opte pelo pagamento com boleto bancário. Muitas vezes, essa forma de pagamento pode te dar até mais 10% de desconto.

Curtiu? Com essas dicas, as suas compras saem muito mais em conta e ainda sobra um dinheirinho pra você curtir as festas de final de ano! 😀

Tags: