Blah tem um milhão de downloads e anuncia promoção

Um serviço completo, que reúne num mesmo APP as principais funções dos aplicativos de chat, e o melhor, não está restrito a quem é cliente da TIM.

Lançado em abril de 2014 pela TIM Brasil, o APP de mensagens instantâneas blah já foi baixado por mais de um milhão de pessoas. Um serviço completo, que reúne num mesmo APP as principais funções dos aplicativos de chat, como Whatsapp e Viber, e o melhor, não está restrito a quem é cliente da operadora.

Blah é um aplicativo de comunicação, capaz de enviar e receber arquivos de texto e de áudio, imagens, vídeos, localização, contatos, além de permitir a realização de chamadas telefônicas via VoIP, e pode ser baixado por todo mundo que tem Android ou iPhone, nas lojas oficiais ou na TIM APP Shop.

Para comemorar a marca de um milhão de downloads, a TIM anuncia uma promoção: Os dados trocados na função Chat do blah (incluindo enviar e receber texto,  áudio, imagens, vídeos, arquivos, localização e contatos), não serão descontados da franquia de dados contratada de quem tem um número da TIM, isso até o dia 28/2, com possibilidade de prorrogação.

Se você é TIM, espalhe esta notícia, mas se não é, também, já que o blah é o serviço mais completo de chat móvel disponível no Brasil.

Para ativar o blah, basta fazer autenticação do APP com o código DDD ou DDI e o número da sua linha. Depois de instalado, o APP reconhece toda a sua agenda telefônica e está pronto para uso. Você também pode importar seus contatos do Facebook para a plataforma e usá-la para falar com todos os seus contatos.

O APP funciona como uma central de comunicação no seu smartphone e integra os serviços de chamada tradicional, SMS, chat online com até 100 pessoas, com todas as possibilidades já mencionadas acima, chamadas telefônicas via VoIP e videoconferência com até quatro usuários simultaneamente.

Tags: