Aparatos tecnológicos que todo geek sonha em ter

Conheça nove produtos que podem parecer bugigangas, mas são o sonho de consumo de qualquer geek!

Você curte bugigangas tecnológicas?

A palavra bugiganga tem como definição coisa de pouco valor. Mas ganha outro sentido quando o assunto são aparatos tecnológicos de uso diversificado e, às vezes, espalhafatoso.

Como numa Saara digital, selecionamos exemplos de bugigangas muito úteis para uns e inúteis para outros.

 

Flash fotográfico

Esse é para os apaixonados por fotografia, que a todo instante disparam um click com o celular mesmo. As fotos ganham mais qualidade com a utilização do flash. O gadget se conecta ao iPhone, via bluetooth.

Servidor de fotos

Mais um apetrecho para quem se amarra em fotos. O aparelho armazena e sincroniza os arquivos com outros dispositivos. Também possui uma tela em que é possível exibir seu conteúdo.

Caixas de som bluetooth

Caixa de som para computador que se conecta via bluetooth e converte o som analógico em digital, com eliminação de ruídos.

 

 

Teclado para sala

Dedicado aos amantes do sofá. Aqueles que adoram exibir os conteúdos de seu computador direto na TV têm agora um aliado. O teclado, que pode ganhar iluminação automaticamente, funciona sem fios através de bluetooth e faz o papel de ligação entre os dois aparelhos.

 

Acabe de vez com a desculpa de não poder armazenar suas fotos. Com a impressora portátil, você imprime na mesma hora as fotos tiradas de seu smartphone e enviadas para a impressora via wi-fi.

Filmadora com projetor

Sem precisar de computador e TV, você pode transformar seus vídeos em sessão de cinema com o projetor acoplado à câmera.

Bafômetro de smartphone

Para aqueles que são prevenidos e não querem cometer a infração de beber e dirigir. Acoplado ao seu iOS, via conexão de fone de ouvido, o aparelho analisa a quantidade de álcool no sangue do usuário por meio de aplicativo.

Cabo gravador

Não deixe que entrevistas e palestras se percam. Com o cabo gravador, você armazena até 13 horas de áudio em formato WAV.

Chaveiro bateria

O seu iOS não vai ficar mais descarregado. O dispositivo tem uma pequena bateria que pode carregar seu aparelho e salvá-lo da enrascada de se ver sem carga.

?