Veja 30 celebridades que aceitaram o desafio do balde de gelo

Confira uma playlist com 30 celebridades nacionais e internacionais que aceitaram o desafio do balde de gelo em nome da ALS.

Certeza que a cena de algum artista virando um balde água e gelo sob a cabeça já chegou na sua timeline. Essa atitude peculiar faz parte de uma campanha para ajudar a ALS Association, uma organização americana sem fins lucrativos e que arrecada fundos para financiar pesquisas contra a esclerose lateral amiotrófica.

No começo a brincadeira era o seguinte: você é desafiado a tomar um banho gelado ou faz uma doação para ALS. Quem toma o banho pode desafiar ao menos três pessoas que têm o prazo de 24 horas para cumprir o desafio ou não.  O mais legal é que as celebridades desafiadas estão participando e fazendo as doações.

Abaixo você confere uma grande seleção os melhores vídeos do desafio. São celebridades internacionais como Bom Jovi, Mark Zuckeberg, Bill Gates, Cristiano Ronaldo e brasileiras como Neymar, Anitta e outros.

 

Colmeia: O melhor dos blogs

Na playlist acima você confere:

Chris Pratt, Jon Bon Jovi, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Jennifer Lopez, Paul Bissonette,Justin Timberlake,Jimmy Fallon, Dave Batista, Steve Spielberg, J.J Abrams, Demi lovato, The New York Jets, Selena Gomez, Justin Bieber, Cristiano Ronaldo, Tim Cook, Britney Spears, Kate Upton, Leo Messi, Taylor Swift, Lil Wayne, Anitta, Luciano Huck, Thiaguinho, Neymar, Camillo Zuniga, Fátima Bernardes, Vin Diesel e Charlie Sheen