Celular novo em 2015: qual lançamento da LG comprar?

Os aparelhos LG costumam chegar às lojas com preços mais atrativos. Então, pode ser a hora de você ter seu primeiro smartphone LG

No último Mobile World Congress, mais uma vez o aparelho-destaque foi o lançamento da Samsung, líder mundial em smartphones Android. Mas, pode ser que seu bolso não alcance o lançamento sul-coreano, o novo Galaxy S6, nem mesmo seu concorrente direto, o novo celular da Motorola, que figura na vice-liderança entre os melhores celulares Android vendidos no Brasil.

A terceira linha de smartphones, também da Coreia do Sul, pode ser perfeita para você, mas diante de tantas novidades apresentadas pela LG para 2015, qual modelo escolher? Preparamos este comparativo entre os celulares LG para você trocar de smartphone sem gastar muito, já que os telefones da empresa, mesmo com configurações similares a dos líderes em vendas, chegam ao mercado com valores menos altos.

Escolha seu próximo LG neste comparativo da PSafe

tabela_02

Nota que apesar de o LG Leon ter boas configurações, seu ponto negativo fica por conta da câmera fronteira, ou a câmera de selfies, porém o valor do aparelho pode compensar.

O aparelho mais robusto desta lista foi o LG Magna, que no Brasil se chamará Prime Plus, com duas boas câmeras e padrão médio de configurações.

O comparativo foi feito no site GSM Arena.

Tags: