Celular roubado? Descubra quem é o ladrão

Saiba como fazer seu celular tirar foto do bandido quando ele errar sua senha

É um sufoco ficar sem celular porque foi roubado, né? Mas e se você pudesse localizar o seu aparelho e soubesse quem roubou ele?

Com o Antifurto do aplicativo dfndr security isso é possível. Além de rastrear seu celular, você também recebe a foto do ladrão por e-mail toda vez que ele errar sua senha ao tentar desbloquear a tela. Olha só como funciona:

Primeiro, toque no botão abaixo para instalar o dfndr security e ativar o Antifurto, pois só assim será possível tirar uma selfie do espertinho que te roubou. Lembre-se de selecionar todas as opções de proteção disponíveis.

BOTAO_PT_ATIVAR ANTIFURTO

Os próximos passos devem ser feitos imediatamente após o roubo. Mas você pode ir testando em casa pra ver que realmente funciona!

– Acesse https://meu.psafe.com/ e entre com a conta Google que você usou pra ativar o Antifurto. Você pode usar o celular de um amigo ou um computador.

Selfie de intruso_1

– Toque na bolinha com três pontinhos, selecione a opção Bloquear    (bloquear), digite uma mensagem personalizada se quiser, e depois toque em Bloquear Tela.

Selfie de intruso_2

Pronto! Sua tela será bloqueada e protegida com um código de proteção extra. Assim, toda vez que o bandido errar sua senha, nós tiraremos uma foto dele e enviaremos para o seu e-mail.

Selfie de intruso_6

E pra saber onde o seu celular está, basta tocar em Localizar (localizar).

Selfie de intruso_5

É muito importante que você não vá atrás da pessoa que te roubou. Para sua segurança, recomendamos que procure as autoridades policiais e repasse todas as informações para que eles possam te ajudar a recuperar o aparelho sem colocar sua vida em risco.

Com ele em mãos, o desbloqueio poderá ser realizado digitando o seu código de acesso de 6 dígitos.

Tags: