Chuck Norris lança esse mês jogo para Android

Um dos maiores nomes do cinema norte-americano lança seu próprio jogo com muita aventura!

O maior astro de filmes de ação está de volta. Chuck Norris, o ator de Hollywood e um dos personagens que mais têm memes na internet anunciou o lançamento oficial do seu jogo para celular, que terá elementos ligados ao RPG .

Assim como os filmes, o jogo promete muita ação e você não vai querer travar o game na hora de dar o famoso handhouse kick, não é mesmo? 

O lançamento do game aconteceu no final de março e o ator apresentou um vídeo mostrando a novidade. No filme, ele brinca com sua fama de invencível e a forma como convenceu a empresa a criar um jogo com a sua imagem. Com nome Nonstop Chuck Norris (Chuck Norris Sem Parar, em tradução literal), o jogo será lançado ainda esse mês, portanto fiquem atentos na Google Play!

Chuck Norris, o mito!

Chuck Norris foi um dos primeiros atores a protagonizar filmes de ação. E em um dos mais emblemáticos filmes ele luta com ninguém menos que Bruce Lee. Por conta deste e de tantos outros, o ator protagonizou um dos primeiros memes da internet, ainda em 2005. E por conta disso foi criado o site em sua homenagem – Verdades sobre Chuck Norris, com frases engraçadíssimas sobre seus feitos, em 99% dos casos mentirosas. O site ganhou repercussão mundial e foi traduzido para várias línguas, inclusive o português. O próprio ator disse conhecer o portal e ser fã.

Tags: