Cinco apps gratuitos para você alterar seu teclado Android

Aproveite a natureza aberta do Android para alterar seu teclado padrão com as muitas opções que a Google Play Store disponibiliza!

Escrever palavra por palavra no celular é coisa do passado. Aproveite a natureza aberta do Android e troque o seu teclado padrão. Na loja do Google Play há disponível uma enorme variedade de aplicativos de teclado virtual (a maioria é gratuita) para atender às expectativas até dos usuários mais exigentes.

5 melhores apps de teclado para Android

Swiftkey

O teclado SwiftKey é um aplicativo inteligente para Android que atualiza o teclado da tela do seu dispositivo, tornando-o mais rápido e fácil para digitação. Este premiado aplicativo gratuito oferece o recurso de autocorreção mais inteligente e previsão da próxima palavra em mais de 60 idiomas.

SwiftKey é repleto de recursos personalizáveis, incluindo 30 temas coloridos, layouts para todos os tamanhos de telas e dispositivos, suporte a mais de 800 emojis, emoticons elaborados do iPhone 4S. Seu sistema requer versão Android 2.2 ou superior.

GO Keyboard (Emoji Free)

GO Keyboard é um teclado Emoji Free bem projetado para acelerar a digitação e ao mesmo tempo reduzir erros com eficiência. Ele suporta mais de 60 línguas com vários métodos de entrada adaptados.

Com a escolha de mais de 140 temas de emoji, mais de 800 emoji grátis e layouts de teclado, ele faz da digitação uma experiência ainda mais divertida e personalizada. Simples, rápido e inteligente. Top 5 na categoria Utilitários no mundo, é a escolha de mais de 70 milhões de usuários. Seu sistema requer versão Android 2.0 ou superior.

Teclado do Google

O Teclado do Google torna a digitação de texto inteligente e fácil. O usuário desliza pelas letras fazendo a escrita com gestos. Basta levantar o dedo para concluir a palavra, sem usar a barra de espaço. É possível escrever notas em qualquer lugar com a digitação por voz.

Com uma impressionante capacidade de reconhecimento de palavras e previsão da palavra seguinte, o Teclado do Google permite digitar mais rápido e com mais precisão em todos os seus dispositivos Android. O Teclado do Google suporta centenas de emojis para que você possa se expressar sem usar as palavras. Gratuito. Seu sistema requer versão Android 4.0 ou superior.

TouchPal X Keyboard

O teclado TouchPal x Keyboard é o vencedor do Global Mobile Innovation Award e chega facilmente a 120 palavras por minuto introduzidas por um utilizador comum. Tecnologia provada e comprovada em mais de 100 milhões de smartphones em todo o mundo. Apresenta sistema de introdução de voz tipo Walkie-Talkie e disposição do teclado T+ com duas letras com botões maiores. Gratuito. Compatível com qualquer dispositivo Android.

A.I. Tablet teclado

O teclado A.I. Tablet teclado parece flutuar acima da tela e pode ser localizado em qualquer lugar em seu tablet. É pequeno, elegante e ocupa quase nenhum espaço na tela. E melhor: você pode movê-lo e redimensioná-lo com arrastar e soltar intuitivos. O teclado autocorrige seus erros quando você bate na barra de espaço e automaticamente aprende suas palavras e estilo, um recurso chamado de MyType.

Permite a personalização completa do layout e oferece um pacote de idiomas com mais de 40 opções. Ainda está em fase final de testes. Gratuito, por tempo indeterminado. Seu sistema requer versão Android 3.0 ou superior.

Tags: