Cinco games para presentear os amigos no Natal 2014

Confira cinco games para presentear os amigos (ou se presentear) no Natal. Faça já sua lista e boas compras

Faltam poucos dias para o Natal e muitos fãs de games ainda não sabem como presentar os amigos ou a si mesmos. Pensando nisso, o PSafe Blog  fez uma lista de cinco jogos interessantes para os feriados de fim de ano. Confira aquele que melhor atende ao seu estilo favorito e vamos jogar.

1 –  Dragon Age: Inquisition

Se você é uma daquelas pessoas que gostam de "Game of Thrones" ou "O Senhor dos Anéis", este jogo é perfeito! O game aborda uma história épica marcada por batalhas e feiticeiros. Em mais de 100 horas de aventura, o jogador constrói um exército de humanos, elfos e outras criaturas folclóricas.

O objetivo é comandar os demônios para acabar com um mundo de fantasias. O está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

2 – Amiibo

Bonecos de ação projetados para ajudar a jogabilidade de jogos como o "Super Smash Bros". Ao utilizar um desses bonecos no “Mario Kart 8”, por exemplo. Você desbloqueia roupas e peças especiais para o carro. Os Amiibos são personagens clássicos como Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Mário Bros e Zelda.

Essas figuras de ação ainda não estão a venda no Brasil, mas é possível importar cada boneco por US$ 12, cerca de R$ 30.

3 – Wolfenstein: The New Order

É um jogo que já tem um nome no mundo dos videogames. Se você gosta de um game com cenários e ambientes macabros esse é o seu jogo! Trata-se de um típico FPS (tiro em primeira pessoa), nele, você deve enfrentar uma horda de nazistas em um mundo onde Hitler e seus aliados venceram a Segunda Guerra Mundial. "

O está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

 

4 – Alien: Isolation

Este game é destinado aos fãs da famosa saga. Todo esse medo que transmite o filme se reflete no jogo, além do mistério e da incerteza sobre alguns fatos. O uso de outros efeitos em uma atmosfera adequada fez o jogo atrair milhares de seguidores.

"Alien: Isolation" está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

5 – Titanfall

Destinado para aqueles que gostam de se aprofundar nos mundos de tiros e balas. Em "Titanfall" robôs gigantes contribuem para o caos, a edição oferece maior variedade de batalhas e habilidades para esse FPS.

O jogo é para Xbox One, Xbox 360 e PC.