Com ajuda de impressora 3D, loja inglesa lança nudes 3D

Já pensou como seria mandar nudes 3D? Graças às impressoras capazes de fabricar objetos, uma loja inglesa está vendendo versões 3D das nudes. Confira!

Se você é um usuário assíduo de redes sociais, com certeza já ouviu a expressão “manda nudes”. A popularidade de fotos íntimas enviadas por WhatsApp ou Snapchat se tornou um fenômeno e cada vez mais pessoas aderem à ideia de compartilhar seu corpo virtualmente. Mas e se fosse possível mandar uma nude fisicamente?

Essa é a proposta das Nudees, da loja online inglesa Firebox. A novidade utiliza uma impressora 3D para criar fisicamente uma versão nua da pessoa. Os bonecos possuem cerca de 20 cm e podem vir em três formatos diferentes de corpo (escolhido pelo usuário): magro, curvilíneo e atlético. Além disso, o tom de pele do corpo também é semelhante ao verdadeiro do usuário.

A ideia é bastante simples: basta o cliente enviar uma foto do seu rosto de frente e outra de lado. Depois, basta escolher o tipo de corpo e o programa irá automaticamente equilibrar o tom de pele. Por fim, basta efetuar o pagamento e esperar entre 3 e 4 semanas para ter uma versão sua no tamanho de um boneco e pelada.

Leia mais: Manda nudes! O que é Revenge Porn e como proteger seu celular

Para os que possuem o cabelo muito comprido ou usam óculos, infelizmente a impressora 3D não consegue reproduzir esses detalhes por serem muito complexos. Mas a novidade está disponível na loja da Firebox por salgados £149.99 – ou quase R$ 780 na conversão direta e sem taxas.

E você, desembolsaria toda essa grana pra ter uma nude 3D de si mesmo? Presentearia alguém com o boneco? Deixe sua opinião nos comentários!

Tags: