O arquivo não pode ser excluído, e agora?

Com o arquivo desbloqueado, o software também permite excluir, renomear e mover o documento para outras pastas.

Tem coisa mais chata que tentar apagar arquivos de computadores e laptops e receber uma mensagem de alerta informando a impossibilidade de remoção do documento? As mensagens de erro do Windows podem ser o terror dos usuários, e nem sempre explicam muito bem a impossibilidade de realizar a ação desejada, muitas vezes com avisos de erro ao excluir arquivo ou pasta por estar em uso ou por ter o acesso não permitido. A raiva aumenta se você tiver certeza de que aquele arquivo não deveria estar protegido ou está seguro de que não está sendo usado por mais ninguém. Então, o que fazer para conseguir remover o documento indesejado?

Faça download do Unlocker e consiga excluir qualquer arquivo do Windows. Fique atento para desmarcar a opção “Install Delta ou Babylon Tooldar” para não instalar a barra de ferramentas, através da opção avançada.

Localize o arquivo executável e instale Unlocker. As opções do software são adicionadas ao menu de contexto do Windows. Para utilizá-lo, clique com o botão direito sobre o arquivo que deseja deletar e selecione a opção Unlocker, marcando OK. Com o arquivo desbloqueado, o software também permite excluir, renomear e mover o documento para outras pastas.