Como bloquear ligações indesejadas no seu Android

Se você já está de saco cheio de receber ligações indesejadas, aprenda como bloqueá-las de uma vez por todas no seu Android!

Quem nunca recebeu uma ligação indesejada de alguma operadora de telemarketing? Muitas vezes, com enorme insistência, essas empresas entram em contanto tentando vender algum produto ou serviço. Se você já está de saco cheio de receber essas ligações, aprenda como bloqueá-las de uma vez por todas no seu Android!

Existem vários apps para protegê-lo dessa situação. Uma opção supereficiente nessa função é o PSafe Total Android. Baixe-o no seu Android e, em apenas três passos, você estará livre para sempre das ligações incovenientes!

  1. Para começar é só acessar o botão de menu, localizado na esquerda da parte superior da tela. Ao acioná-lo, você encontrará a lista “Mais funções”  e deverá acessar o comando “Bloquear SPAM”.
  2. Quando o recurso for aberto, é só clicar em “Adicionar à lista negra” e selecionar o número que fez a chamada inconveniente. Você poderá localizá-lo direto na sua lista de mensagens, registro de chamadas ou nos contatos, mas também é possível digitar manualmente.
  3. Defina se o contato será bloqueado apenas para fazer chamadas, enviar mensagens ou ambos. Conseguiu? Então está pronto! Você nunca mais será incomodado com uma notificação sobre esse contato.
  4. Caso necessário, você ainda pode acessar o “Registro de Spam” e visualizar o histórico de tentativas realizadas pelo número enquanto estiver bloqueado. Já se precisar desbloqueá-lo, é só acionar o comando “Lista negra/Lista segura” e desafazer o bloqueio.

Tags: