Como descurtir várias páginas do Facebook de uma vez só

Quer descurtir várias páginas do seu Facebook com poucos passos? Aprenda aqui como!

Seu feed do Facebook anda muito cheia e você percebeu que recebe vários conteúdos que simplesmente não se interessa mais? Isso pode ter acontecido principalmente por você curtir muitas páginas que já não publicam conteúdos do seu atual interesse nas redes sociais. Para isso, aprenda alguns passos simples para você dar uma revisada nas páginas que curte e como descurtir várias de uma vez só!

Leia mais: Seus posts estão ajudando os hackers?

Em primeiro lugar, você deve ir na lista de opções no lado esquerdo da sua tela do Facebook. Lá, na seção “Páginas”, você deve ir até a opção “Curtir Páginas”. Em seguida, o Facebook irá encaminhar você para uma tela com páginas recomendadas para você descobrir e curtir. Depois, é só procurar no canto superior da tela o botão “Páginas curtidas”, ao lado de “Convites”.

Agora, basta selecionar as páginas que estão na lista de páginas curtidas para a lista de remoção. Leve em consideração principalmente as que postam conteúdos que você não gostaria nem de ficar sabendo ocasionalmente e que não trazem nenhum tipo de valor para a sua rede social. Depois, clique em “Começar” e depois confirme o operação.

Fácil, não é? Quantas páginas você excluiu de uma vez só? Conte para a gente nos comentários!

Tags: