Como editar os Emojis de amigos no Snapchat

Aprenda como mudar o emoji que aparece do lado dos amigos que você mais interage no Snapchat.

Já faz algum tempo que o Snapchat lançou seu serviço de ranking de amizades com emojis. Para a rede social das fotos instantâneas, o nível de interatividade que você tem com um determinado usuário pode ser medido e conceituado através de um emoji específico para aquela condição.

Ou seja: se você troca muitos snaps com uma pessoa e ela troca muitos snaps para você, o app considera vocês melhores amigos e exibe isso através de um emoji. Mas você sabia que é possível personalizar isso?

Leia também: Como usar emojis em vídeos e fotos no Snapchat

De maneira bem simples, o local em que é possível alterar esse tipo de imagem é também o local com a legenda para as categorias. Basta você abrir as configurações gerais do seu Snapchat (engrenagem no canto superior direito da tela) e tocar na opção “Gerenciar” em “Serviços Adicionais”. Depois disso, você deve selecionar a penúltima opção que aparece na tela, “Emojis de Amigos”.

Na tela indicada, o aplicativo irá exibir a legenda para todos os emojis que ele atribui ao seus amigos. Se você deseja editar algum deles, basta tocar no item selecionado e escolher uma nova opção de emoji no seu teclado. É possível, então, personalizar como quiser e optar pelos mais bizarros e diferentes símbolos para marcar suas amizades especiais.

Gostou? Agora já sabe o que significa e qual o emoji correspondente para aquela pessoa que te enche de snaps e você nem dá bola, não é?

Tags: