Como encontrar música boa no Spotify

Conheça o discovery weekly, a ferramenta que te ajuda a descobrir muita música boa dentro do serviço de stream mais popular do momento.

Já faz muito tempo que o Spotify se tornou a rede social da música. O serviço preferido por nove entre dez pessoas da nossa geração. O desafio agora é encontrar a melhor playlist (e ela pode ser a sua), aquela de fazer inveja nos amigos e capaz de colocar todo mundo para seguir você.

O Spotify agora tem ferramentas para se adaptar ao seu gosto e dar uma força no hora de localizar novas músicas que tem tudo a ver com o seu perfil. E mesmo que você seja daqueles que, na hora de dizer o que mais gosta de ouvir, sai com a básica, porém nem de todo errada resposta: boa música, discovery weekly pode ser bem interessante.

Discovery Weekly é uma playlist de duas horas baseada no que você escutou na última semana. A lista se atualiza toda segunda-feira em cima dos sete dias passados, centrada nas músicas e não nos artistas. Assim, ser atualizado é uma questão de padrão.

Mais uma forma de manter você em dia, moderno, atualizado e sem consumir somente aqueles boas, porém velhas canções da sua biblioteca.

Tags: