Seis maneiras de fazer backup de seu telefone Android

Aqui estão seis maneiras gratuitas ou de baixo custo para fazer backup de seu celular Android.

Hoje, muitas pessoas são dependentes de seus telefones Android. Desde fotografias de pessoas queridas a importantes contatos de negócios, os nossos telefones são como um segundo cérebro que nos ajuda a documentar nossas vidas e manter o controle de nossas agendas lotadas. Quando nosso telefone é perdido, roubado ou quebrado, podemos nos sentir vulneráveis, violados e expostos. Aqui estão seis maneiras gratuitas ou de baixo custo para fazer backup de seu celular Android.

Helium App Sync:

Este aplicativo feito por ClockworkMod oferece muitas opções gratuitas para os usuários do Android. O Helium App Sync permite que os usuários do Android façam backup de suas fotos, informações, SMS (Short Message Service, que é usado para mensagens de texto), e registros de chamadas. Ele também suporta uma opção de restauração de dados e pastas perdidas.

Ultimate Backup:

Feito por J. Rummy, este aplicativo vem com um gerenciador de aplicativos multiuso, que permite aos usuários fazer backup de dados, pastas e aplicativos. Ele também permite que os usuários façam backup de informações, tais como marcadores, configurações de Wi-Fi, registros de chamadas e todos os outros detalhes vitais para comunicação e rotinas diárias.

Super Backup:

Este aplicativo é ideal para os novos usuários do Android. Ele possui uma interface simplificada para o gerenciamento fácil de aplicativos, contatos, marcadores, SMS, registros de chamadas e calendários para o cartão de memória.

Mobile Backup and Secure:

O Mobile Backup and Secure permite aos usuários programar os procedimentos de backup de itens individuais. Ele também faz o backup de todas as formas de dados que variam de contatos, músicas e vídeos para fotos, registros de chamadas e SMS.

SMS Backup +:

Este aplicativo é para usuários menos preocupados com o backup de seus aplicativos e mais preocupado sobre como fazer backup – e fazer uma cópia extra de – suas mensagens e registos de chamadas. Com SMS Backup + usuários podem programar quando e quantas vezes o aplicativo faz o backup de suas mensagens e ligações.

App Backup and Restore:

Este serviço simples e objetivo é ótimo para novos usuários do Android. O App backup e Restore faz back up e arquiva importantes aplicações e também permite que os usuários enviem e-mails a si mesmos com um arquivo que contém as informações do backup.

Lembre-se: A Segurança Começa com a Proteção da sua Informação…

No mundo digital há inúmeras maneiras de vírus perigosos e predadores online acessarem, corromperem e roubarem suas informações valiosas. Recomenda-se que os usuários do Android protejam suas informações contra ameaças online, baixando o PSafe Total para Android, que isola o seu telefone de ameaças externas com recursos poderosos antirroubo e antivírus.

Tags: