Como fazer backup de seus dados no Android

Saiba a importância de fazer backup no seu celular.

 

Separe um momento para olhar seu celular e pense a respeito de quanto da sua vida está armazenada em um minúsculo dispositivo. Confiamos em nosso Androids para armazenar tanto nossa informação pessoal, quanto informações corporativas. Agora, imagine se alguma coisa acontecer com seu telefone? Tudo em seu telefone, suas fotos, contatos, notas, terão desaparecido para sempre.

Ninguém quer que todos seus dados desapareçam, por isso é essencial fazer um backup de seu telefone para assegurar-se de que quando ocorrer um desastre, você estará preparado:

Significado de fazer um backup

Fazer backup do seu Android é a única forma segura de proteger toda sua informação e dados importantes caso seu telefone desapareça ou quebre. Se tal coisa acontecer, ter seus dados seguros permite que você possa transferir tudo para outro celular.  

É realmente importante?

O velho ditado já diz: "Melhor prevenir do que remediar". Não dê chances ao acaso e proteja aquilo que te pertence. PSafe Total para o Android tem a capacidade de fazer cópias de segurança de seus contatos e informação em um cartão de memória local, o que significa que os dados de seu telefone estarão salvos e seguros em um cartão de memória, que pode utilizar-se para carregar facilmente a informação a um novo dispositivo. PSafe Total Android não só faz o backup de seus dados, mas também tem alarme antirroubo e rastreador. O que pode te ajudar a não perder seu celular em um provável furto ou localizar o mesmo em caso de perda.

Temos tendência de esquecer quão valiosa é a informação do nosso smartphone até precisamos muito delas, assim assegure-se de dar o passo extra para manter seus dados seguros.

 

Tags: