Como gravar chamadas no celular Android

Você já registra por contrato ou e-mail negociação com amigos, companheiros de trabalho, fornecedores e chefe... grave também suas chamadas de voz.

Você já registra por contrato ou e-mail negociação com amigos, companheiros de trabalho, fornecedores e chefe, que serve para comprovar o que foi e o que não foi acordado entre as partes. O problema é quando a discussão se dá por telefone celular e, em caso de divergência, não é possível recuperar e provar o que foi dito e combinado.

Aprenda como gravar as chamadas originadas e recebidas por seu Android e arquive o registro da chamadas, útil para retomar processos ou esclarecer eventuais conflitos.

Tutorial Automatic Call Recorder

Disponível na Google Play, Automatic Call Recorder é um aplicativo gratuito, que oferece diferentes funções e promete acabar com a dor de cabeça de provar acordos fechados por telefone celular e ter acesso às gravações telefônicas do fechamento de algum contrato de serviço não respeitado.

– Visite a Google Play e instale ‘Automatic Call Recorder’.

– Ajuste as configurações básicas em três abas: search, multi-select e settings.

Em ‘Settings’, ajuste as configurações a seu gosto, marque ‘Record calls’ para gravar automaticamente as chamadas, que serão armazenadas na nuvem. Para escolher enviar as chamadas gravadas automaticamente para o Dropbox e proteger as gravações com senha, você precisa descarregar a versão paga. Assim como para configurar chamadas de números predeterminados para exclusão de gravação. A aba ‘In box’ registrará as últimas 40 ligações com sua duração para consulta. 

Tags: