Como posso recuperar e alterar minha senha do Cofre do dfndr security?

Se você esqueceu sua senha de acesso à função Cofre do dfndr security fique tranquilo que neste post ensinamos como recuperá-la.

Já chegamos a falar sobre os diversos benefícios de usar a ferramenta do Cofre do dfndr security em seu celular, mas se você não lembra, resumimos alguns deles: Proteger seus aplicativos (sim, como o Tinder), seus arquivos, suas fotos (inclusive aquelas que você não quer que seu namorado(a) veja – sejamos sinceros), e em geral toda sua privacidade.

No entanto, o que acontece se perder ou esquecer sua senha de acesso? Afinal de contas, com tanta informação e senhas em nossa cabeça é muito fácil se esquecer delas. Mas fique tranquilo, que este post vai te ajudar se isso acontecer. Confira!

Como posso recuperar meu padrão de desbloqueio do Cofre?

É fácil, só deve ‘Entrar’ na função Cofre, dar clique na opção ‘Esqueceu sua senha?’, localizada na parte inferior esquerda, inserir sua ‘Senha de recuperação’ e dar ‘Confirmar’. Assim, você pode cadastrar seu novo padrão.

Como posso alterar meu padrão e senha de recuperação do Cofre?

Muitas pessoas gostam de alterar suas chaves de acesso de tempos em tempos. Se você quer fazer isso com o Cofre basta ‘Entrar’ nele, inserir seu padrão e depois clicar no símbolo de Configurações. Dentro dessa área deve escolher o que deseja mudar: ‘Mudar senha’ ou ‘Mudar padrão’, redefini-los e pronto!

Desta maneira você pode personalizar quando quiser o acesso a sua informação protegida com o Cofre do dfndr security. Se ainda não instalou o aplicativo no seu celular, clique aqui para instalar agora. Curta seus benefícios!

Tags: