Como rodar APPs que precisam de Wi-Fi usando 3G

Ative o serviço dentro do Xposed Framework e depois reinicie o Android para aplicar as mudanças. Veja como

Algumas funções de determinados aplicativos e funcionalidades do smartphone estão disponíveis para uso apenas mediante conexão wi-fi. Como nem sempre temos uma internet banda larga disponível, algumas vezes podemos nos deparar com impedimentos de uso do celular ou serviços, o que nos traz grande irritabilidade, certo?

A partir de agora, não mais. Você já tem como fazer com que ao menos APPs “pensem” que estão conectados via wi-fi, mesmo quando utiliza seu plano de dados 3G ou 4G, com o Fake Wi-Fi Connection.

A criação é da empresa Xposed, que desenvolveu um módulo para enganar aplicativos e possibilitar o uso de funções restritas para quando temos conexão wi-fi, mesmo com 3G. Para isso, baixe o módulo do Fake Wi-Fi Connection.

Ative o serviço dentro do Xposed Framework e depois reinicie o Android para aplicar as mudanças.

Uma vez com o módulo funcionando, poderemos indicar quais aplicativos enganar, manualmente, simplesmente adicionando ou removendo APPs da lista de acordo com sua necessidade de utilização dos serviços. É melhor guardar a dica, ela pode ser útil para você um dia. Existe solução pra tudo, não é?

Tags: