Como silenciar conversas no Facebook

Aprenda a silenciar conversas no chat do Facebook e ter um pouco de sossego para focar em suas atividades.

Certamente uma das funções mais interessantes do Whats App é a possibilidade de silenciar grupos inteiros para não ser mais incomodado com notificações insistentes por um determinado espaço de tempo. Mas será que você sabe como silenciar uma conversa no Facebook Messenger? A dica é muito útil, principalmente, se você deseja silêncio para estudar ou participar de uma reunião. Para saber como realizar o procedimento, acompanhe o tutorial abaixo:

 

No iOS

Passo 1: Abra o aplicativo Messenger do Facebook. Clique em cima da conversa que você deseja silenciar (pode ser um grupo ou mesmo um amigo só), em seguida, clique no ícone com um “I” no canto superior direito da tela.

 

 

Passo 2: Uma barra de opções irá surgir. Toque em silenciar. Por último, escolha em quanto tempo você deseja silenciar a conversa: Por uma hora, até às 8h da manhã do dia seguinte ou por tempo indeterminado.

 

No Android

Passo 1: Abra um chat com os contatos que você deseja silenciar. No canto direito superior, clique nas configurações do chat. Um menu irá surgir, clique em “Silenciar notificações”;

Passo 2: O Android oferece mais opções com relação ao tempo: 15 minutos, 1 hora, 8 horas, 24 horas ou por tempo indeterminado.

Para desativar o silêncio basta repetir o processo. 

Tags: