Como usar o Android para ficar por dentro de ofertas

Gosta de ficar por dentro das ofertas do mundo inteiro? Pois tem como não perder uma sequer. Veja!

Este post é para quem gosta de novidade do mundo todo, e não só do Brasil. Você é uma pessoa global e quer ficar por dentro das principais ofertas mundiais? Então este conteúdo é para você estar no lugar certo, na hora certa para economizar dinheiro e encontrar ofertas tecnológicas suculentas.

Já conhece o Barakut.in, site com alerta de preços da Amazon.com e de jogos eletrônicos para distintas plataformas mediante Reddit? Já fez sua conta no IFTTT e Pushbullet? Se a resposta é não, você precisa do app IFTTT para acompanhar tanto o Reddit quanto o Pushbullet. Comece por eles.

Para os viciados em novos games

Separamos para você os principais links de ofertas do Reddit, com ofertas tecnológicas e de games. Assim fica mais fácil você escolher quais acompanhar de acordo com o seu interesse.

Agora é configurar as ofertas que te interessam para que possam ser acompanhadas via IFTTT. O app é bem simples e como tem o link sobre ele lá em cima, não vamos explicar demais. Corre lá, cria sua conta e depois volte aqui.

Abra o IFTTT > ‘My recipes’ > ‘Create a recipe’ > ‘This’ > busque por Reddit e informe se quer todos os posts ou somente os referentes aos links acima > ‘That’.

Para receber as notificações do Pushbullet via IFTTT, busque Pushbullet /Android Notification > clique sobre o link > você será direcionado para o navegador > configure se quiser > ‘Create action’ e informar. Pronto!

Muitas marcas disparam ofertas no Twitter, então por que não configurar alertas do Twitter também no seu IFTTT? Repita o procedimento de ‘Create recipe’ acima, mesmo utilizado para configurar o Reddit, só que escolha Twitter.

Do Twitter, você pode seguir uma hashtag específica ou um usuário. Escolha tudo que te interessar, deixamos aqui uma recomendação: @Barakutin.

Tags: