Como utilizar aplicativos Android para ficar em forma

A PSafe listou quatro aplicativos para o sistema operacional Android que irão te ajudar a manter a forma e controlar sua rotina diária de exercícios.

Recentemente, aqui no PSafe Blog, indicamos uma série de canais do Youtube que podem te ajudar a manter o corpo em forma. Hoje, vamos te indicar alguns aplicativos para não perder o foco no seu projeto verão e conseguir o corpo que você tanto quer. Vamos à lista:

MyFitnessPal

Trata-se de um contador de calorias ágil e muito bom para Android. O app é o mais popular entre os usuários de Android que buscam consumir as suas calorias na medida certa. O sistema do MyFitnessPal conta com uma ampla base de alimentos e tem a opção de adicionar refeições inteiras que você costuma adicionar a sua dieta, levando em consideração a base de calorias disponíveis.

Moves

Movimentar-se faz parte do processo para emagrecer. Continue e movimente-se! Por isso, baixe o Moves, uma ferramenta que vai sempre seguir seus passos enquanto você corre, anda, ou pedala. O app conta com um sistema que cruza uma série de dados para saber precisamente qual exercício está sendo realizado no momento. O Facebook adquiriu Moves em abril com o objetivo de integrar melhor a ferramenta.

RunKeeper

Com esse app você utiliza o mapa de demarca seus trajetos. Ele proporciona estatísticas incluindo seu ritmo, tempo, distância e calorias queimadas. Já foi baixado mais de 25 milhões de vezes e conta com uma comunidade ativa.

SleepBot

Nem só de alimentação e exercícios é feita uma vida saudável. O sono conta muito, também. Se quiser saber o que acontece enquanto dorme (possivelmente depois de um dia repleto de atividades físicas) que registra como você dorme, como são seus movimentos e sons. O aplicativo foi baixado mais de 1 milhão de vezes desde seu lançamento em dezembro de 2013 e apareceu no Top 100 de aplicativos do Business Insider

.

Tags: