Como virar um X-Men com os filtros do Snapchat

O app lançou uma nova ferramenta para interagir com a estreia de X-Men Apocalipse

Já imaginou se tornar um super-herói? O filme X-Men Apocalipse já estreou no Brasil e o Snapchat não perdeu tempo em criar uma parceria e inovar em seus filtros tão populares na rede social do momento.

Os usuários que atualizaram sua versão do Snapchat já podem se transformar em personagens como a temida Mística, o Scott ou mesmo Wolverine que é um dos mais populares da saga. No total são nove filtros inspirados na obra e, assim como as outras lentes do app, dão realidade e interagem com os movimentos do usuário.

Leia mais: Aprenda a dar zoom no Snap usando só uma das mãos.

Se você é realmente fã do longa que se origina das histórias em quadrinhos pode se decepcionar um pouco. Por uma falha na atualização, a versão não chegou para todos os celulares e muitos espectadores ficaram sem a nova ferramenta. Fato que gerou muitas reclamações nas redes sociais.

Os filtros mudam diariamente, então ninguém sabe quanto tempo estes ficarão disponíveis. As estatísticas do Snapchat dizem que esta área da plataforma é uma das funcionalidades preferidas, tendo em média 30 milhões de acessos diariamente.

Tags: