Confira as principais pegadinhas na internet para o Dia da Mentira

    Todo ano, empresas de tecnologia aproveitam o “April Fool´s” para abusar da criatividade e brincar com o público ou “lançar novos e incríveis produtos”. Confira abaixo […]

 

 

Todo ano, empresas de tecnologia aproveitam o “April Fool´s” para abusar da criatividade e brincar com o público ou “lançar novos e incríveis produtos”. Confira abaixo uma lista das pegadinhas mais genais do “Dia da Mentira” – 2014.

O Google busca o grande mestre Pokémon

A empresa de Mountain View espalhou Pokémons em sua última versão do Google Maps para smartphones. São 150 bichinhos espalhados por todo o mundo, você deve buscar as criaturas e adiciona-las a sua Pokédex. Por isso, ajeite seu boné e comece sua jornada.

 

Chrome transforma a internet em Emoji

O Google Chrome para Ios e Android transforma a internet em emojis, que são esses emoticons japoneses que viraram febre em todo o mundo. Para habilitar, abra seu navegador no celular e selecione no menu a opção, “Traduzir para Emoji”. A função só funciona com página em inglês.

Gmail Shelfie

O Gmail aproveitou essa moda de selfies para disponibilizar novas imagens de fundo para os e-mails da empresa.  Blue Man Group, Shakira, Katy Perry e personagens do filme Lego estão entre as opções.

 

Youtube em busca do novo meme

Gangnam Style, Rebecca Black, Harlem Shake e outros. Qual vai o ser o próximo meme que vai balançar a internet em 2014? O google tenta adiantar tendências e responder.

 

Waze da paquera

O app famoso por monitorar o trânsito das grandes cidades que quer você use o engarrafamento para encontrar um novo amor. O Wazedate permite que o usuário demonstre interesse e conheça novas pessoas.

A volta do Nokia 3310

Saindo do universo Google, temos a volta do mais clássico modelo da empresa Filandesa, com direito a visual novo, touchscreen e uma câmera com 41 MP e Windows Phone 8.

 

Luvas e mais luvas

Qual será o futuro dos wearables? A HTC e a Samsung têm a mesma resposta: luvas inteligentes! O sistema da HTC Gluuv exige conexão com o smartphone, e permite likes do Facebook com um “joinha”  e navegação por gestos. Já o Samsung Fingers tem recursos como o “Fale com a minha mão”, capaz de gravar o que a pessoa tem a dizer para consultar mais tarde.

 

Pombos com Wi-Fi

A Samsung do Reino Unido pensou em devolver a função de carteiros com asas aos pombos. O Fli-Fly é um pequeno roteador preso ao animal (como uma mochila). Quanto maior a concentração de pombo, mais forte é o sinal do Wi-Fi. A dica é levar seu celular à praça com migalhas de pão! 😀

 

A volta da Kodak

A empresa anunciou no dia da mentira um drone capaz de imprimir fotos e levar ao usuário. O pedido pode ser feito via telefone, SMS ou aplicativo.

O retorno da SEGA

Com saudades de Sonic e companhia? A japonesa SEGA anunciou sua volta ao mercado de gadgets com um incrível óculos videogame de 32 bits.