3 famosos com fotos íntimas vazadas

Conheça três celebridades que tiveram sua privacidade exposta na rede nos últimos tempos

O vazamento de fotos íntimas acaba de marcar a carreira da Mendigata, Justin Bieber e Usain Bolt. Assim como ocorreu com esses famosos, se não houver proteção, seu celular pode ser invadido e seus dados privados divulgados na internet. Por isso, é fundamental manter suas fotos seguras em uma Galeria Secreta, com a do aplicativo DFNDR

BOTAO_PT_galeria_secreta_01 (3)

Se esses famosos tivessem seguido esse conselho, suas fotos secretas teriam sido protegidas por senha e, mesmo com acesso ao aparelho, o intruso não conseguiria visualizar ou divulgar os arquivos.

Fernanda Lacerda, a Mendigata

A panicat e modelo Fernanda Lacerda, melhor conhecida como Mendigata, teve fotos e vídeos íntimos vazados na web. Segundo sua assessoria, o celular de Fernanda foi roubado e o conteúdo, que teria feito para um ex-namorado, foi divulgado pelo ladrão. Esconder as fotos em um local protegido por senha poderia ter sido a salvação da panicat.

Usain Bolt

O atleta teve sua aparição marcada nas Olímpiadas para muito além das medalhas. Imagens íntimas de Usain Bolt na cama com uma carioca vazaram na internet para o mundo todo ver. Mas quem não gostou mesmo foi a suposta namorada do jamaicano.

Justin Bieber

Justin Bieber é um cara que gosta de se exibir como veio ao mundo. Em um passeio do cantor para o Havaí, Justin andou totalmente nu na companhia de modelos que não se preocuparam com a privacidade dele e divulgaram suas nudes para o mundo todo.

Moral da história: se tiver segredos e fotos íntimas no celular, guarde todos eles com cuidado.

Tags: