Conheça Facebook Moments: compartilhamento massivo de fotos

O Facebook tem um novo app que permite o compartilhamento de um monte de fotos com seus amigos de uma só vez, é o Facebook Moments

O Facebook tem um novo app que permite o compartilhamento de um monte de fotos com seus amigos de uma só vez, é o Facebook Moments. Ele funciona assim: utilizando o mesmo recurso para reconhecimento facial usado pela rede social de Mark, aquele que identifica seus amigos a serem marcados nas fotos, o app importa suas fotos do rolo de câmera e permite a você compartilhá-las de maneira rápida e fácil com os amigos que aparecem nas imagens.

Assim fica fácil compartilhar um lote de fotos com os amigos de uma única vez. Você e seu amigo devem ter instalado Facebook Monents no iPhone ou Android. Caso o seu amigo ainda não tenha o aplicativo, ele receberá uma mensagem via Facebook Messenger indicando o download do recurso.

A ideia é facilitar o intercambio de fotos entre pessoas que estejam na rede social, sem ter que selecioná-las manualmente para isso ou buscar pelos personagens presentes na imagem um a um. Baixe Moments na Play Store no seu Android.

Tags: