Conheça Flixed, uma maneira fácil de buscar filmes no Netflix

Pode parecer fácil, mas buscar filmes no Netflix às vezes pode ser uma tarefa bem complicada. Conheça Flixed, ele vai facilitar, e muito, a sua vida!

Se você é usuário dessa plataforma, obviamente em algum momento já perdeu mais de meia hora buscando por algum filme no Netflix e desejou profundamente poder acreditar nas sugestões de filmes dadas por eles. Pensando nisso, trazemos pra você Flixed.

“O Flixed foi criado depois que me dei conta que encontrar algo realmente bom pra ver no Netflix demoraria mais tempo do que ver um filme ou série. Como milhões de usuários do Netflix no mundo, isto me parecia uma tremenda perda de tempo”, comenta Thenuka Karunaratne, criador do Flixed.

Veja também: Netflix terá Star Wars e já conta com cartão de maratonas de séries

A diferença entre as sugestões desse buscador e as dicas que nos dá o próprio Netflix é que a página de vídeo por streaming se baseia em tudo o que você já viu, enquanto que o Flixed utiliza filtros mais avançados buscando filmes com qualificação dada por exemplo pela IMDB, uma das páginas mais respeitadas pelos cinéfilos.

queer-as-folk

A única crítica é que o Flixed não oferece a opção de busca por país, já que se deve colocar o título exato e depois o filtro do país pra saber se podemos vê-la ou não. Mas, mesmo assim, podemos ver as estreias por país, o que acaba ajudando muito.

Por último o Flixed permite desbloquear o catálogo completo do Netflix através a VPN Unblock-us, por aproximadamente U$5 dólares mensais – mas vale lembrar que o conteúdo geralmente é em inglês.

Porque ter acesso ao catálogo dos EUA? É simples, o catálogo deles é completo com um total de 1,157 shows de TV e 4,593 filmes. Em contrapartida é muito possível que diante de tanto sucesso o Netflix comece a tomar providências para evitar esse recurso.

De qualquer maneira agora você já tem uma ótima ferramenta para procurar filmes no Netflix – Flixed. Aproveite!

Tags: