Conheça as lojas de aplicativos para Android

Você já conhece o endereço oficial do Google para baixar APPs, a Play Store, mas existem outras lojas que podem ter os aplicativos que você precisa

Você já conhece o endereço oficial do Google para baixar APPs, a Play Store, mas existem outras lojas que podem ter os aplicativos que você precisa. Conheça as lojas alternativas para turbinar o Android:

Total APPs

O aplicativo brasileiro mais baixado da Google Play traz embutido uma loja de APPs, todos testados por uma equipe brasileira e a certeza de estarem livres de vírus e malwares. Se você busca segurança, experimente fazer o download dos seus APPs favoritos dentro do PSafe Total Android.

Amazon App Store

Concorrente de primeiro grau da Google Play, o endereço da Amazon se destaque pela política agressiva de descontos e por centrar-se na integração dos serviços com o Kindle.

Aptoide

Loja com muitos malwares, seu uso exige cuidado. É uma alternativa a quem tem impedido o acesso à Google Play. Como destaque, o ambiente de gestão para os desenvolvedores.

F-Droid Open Source

Serviço grátis que permite doações. O endereço tem um catálogo de APPs de códigos abertos, plataforma ideal para os desenvolvedores de módulos Xposed. Não conta com notas de avaliação de APPs.

SlideMe

Loja com fóruns integrados. Permite votação e teste para evitar APPs falsos.

APK Mirror

Ambiente para os mais apressados, recebe atualização imediata de todos ao APPs mais baixados. Assim, você não tem que esperar a atualização da Google Play.

Getjar

De interface desatualizada, a loja passa a impressão de ser pouco cuidada, mas oferece descontos em APPs pagos.

AndroidZoom

Loja com revisões de aplicativos e repleta de QR-Codes de redirecionamento à Google Play. Endereço para informação.

E você, prefere baixar seus aplicativos a partir de qual endereço?

Tags: