Criadora do Angry Birds lança jogo inspirado em Flappy Bird

Empresa responsável pelo sucesso do Angry Birds aproveita a fama do Flappy Birds para lançar game com jogabilidade semelhante

No início do ano um jogo viciante tomou celulares do mundo inteiro. O Flappy Bird desfia o jogador a guiar um pássaro por uma floresta de canos, sendo necessário que o mesmo toque na tela para manter a altitude do passarinho e evitar o choque com a tubulação.

Agora a Rovio (famosa produtora de games online e responsável pela franquia Angry Birds), resolveu pegar carona no sucesso do jogo que foi deletado da Apple Store e Google Play em fevereiro passado.  No ‘Retry’ o pássaro inexpressível é substituído por um avião, impedindo que ele se choque com inúmeros obstáculos pelo caminho do voo.

A julgar pelo vídeo do lançamento, o ‘Retry’ vai na onda contrária do Flappy Birds ao definir um sistema de fases e de desafios cada vez mais complexos. O jogo está disponível na App Store da Finlândia, Canadá e da Polônia, mas deve chegar em breve a outros países e lojas de aplicativos. 

Confira o teaser abaixo:

 

 

Tags: