Aprenda como criar um GIF simples a partir de um vídeo do Youtube

A PSafe criou um post com uma dica simples para você aprender a criar um GIF a partir de um vídeo do Youtube em menos de um minuto.

GIFS são imagens animadas de poucos segundos com forte poder viral. Com certeza você já deu boas risadas com algum GIF em uma rede social. Existem muitos modos de fazer uma imagem desta, mas uma nova ferramenta faz isso pra você em menos de um minuto. Basta que o vídeo esteja hospedado no Youtube.

Acessar o site é muito simples também. Viu um vídeo muito bom no Youtube e quer transformar aquilo em GIF? Simples, digite a palavra “gif” (https://gifyoutube.com/) na barra de endereço e clique em enter. A partir daí, a ferramenta vai carregar o vídeo desejado, na tela seguinte, você deve determinar em que ponto do vídeo você deseja transformar em GIF.

Com o ponto de início do GIf selecionado, determine quantos segundos o mesmo vai durar e clique em “Creat GIF”, pronto! Agora, você espera só alguns segundos para que o mesmo fique pronto. A ferramenta já disponibiliza botões para compartilhar no Facebook e Twitter.

O resultado? Fica mais ou menos assim! 😀

#EITAGIOVANA

 

Tags: