App do dia: Wunderlist

Você tem dificuldade de se organizar? Com Wunderlist, você gerencia as suas atividades em listas e nunca mais perde os prazos de entrega!

Chegou a hora de colocar as suas tarefas em dia. Seja aquele montão de coisas a fazer no trabalho, uma viagem ou afazeres cotidianos, tudo fica muito mais visível e organizado quando enumeramos as atividades em listas. E o app Wunderlist está aí justamente para ajudá-lo nesse sentido, unindo e organizando em único espaço todos os seus compromissos.

Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o aplicativo se destaca por ter um visual muito limpo e moderno, além de ser fácil de usar. Depois de se cadastrar na plataforma, ele passa a salvar e sincronizar em tempo real tudo que você cadastra, permitindo o acesso aos dados no smartphone, tablet e computador.

E o interessante é que ainda é possível compartilhar as listas com seus amigos e iniciar diálogos dentro do próprio app, adicionando comentários. Você também pode anexar fotos, arquivos em PDF e apresentações nas listas e criar lembretes para não esquecer das tarefas determinadas. Para cada atividade adicionada, ainda é possível adicionar subatividades e definir um tempo limite para a conclusão de cada individualmente.

Tenha o controle total dos seus afazeres com o Wunderlist e nunca mais perca o prazo de entrega de tarefas importantes!

Tags: