Cur.to: Acompanhe o assunto que tá bombando em todas nas redes sociais

Conheça o Cur.to. Serviço pata você ficar ligado em tudo que falam sobre certo assunto nas redes sociais.

A segunda tela já é um conceito que faz parte da nossa realidade. Seja para assistir uma partida do campeonato brasileiro, o capítulo final de uma novela ou até mesmo uma premiação como o Oscar. É cada vez maior o número de pessoas que utilizam as redes sociais para comentar e acompanhar todos os detalhes do que está rolando. Se você é uma pessoa que fica com o smartphone na mão ou notebook no colo para não perder absolutamente nada, saiba que o Cur.to foi feito para você.

O Cur.to é uma ferramenta bem simples! Nele você só precisa digitar a hashtag que deseja acompanhar e o site apresenta vários quadros com menções públicas no Facebook, Twitter, Instagram e Vine. A ferramenta pode ser muito útil para você que procura informações de algum acontecimento ou para profissionais de comunicação.

Infelizmente, a ferramenta só limita o uso a uma hashtag por vez. Mas nada impede que você possa abrir quantas abas for necessário. O serviço é gratuito e pode ser acessado pela url: https://www.cur.to