Declaração de amor ao seu smartphone

Declare seu amor ao seu novo smartphone. Cuide do celular com o PSafe Total!

Nós entendemos você. Você define o dia e sai decidido. É uma data diferente, de certa ansiedade e muita expectativa. Você passou algum tempo a pesquisar para escolher seu novo smartphone. Comparou funções, características e marcas para ter certeza que aquele aparelho feito em série, na verdade foi pensado sob medida para você.

Imagem1

Você entra na loja, e como por encanto deseja reconhecê-lo em meio a tantos outros nas prateleiras. Percebe que a Samsung pode dificultar o seu trabalho, com uma infinidade de modelos parecidos disponíveis. Pinta aquela dúvida, mas daí vem o vendedor e te convence a comprar um lançamento Nexus para evitar aporrinhações próximas. Você investe boa parte/ou mais do seu salário e leva o aparelho para casa. Você tem um novo melhor amigo!

Logo você estará voando na internet, abrindo e fechando o Facebook, Twitter e Instagram, tirando fotos e gravando vídeos, falando muito no WhatsApp com quem você gosta, adora ou é apaixonado, lendo e-mails e se localizando pelas ruas. Enfim, um novo companheiro de trabalho, estudo, lazer, viagem e para aqueles momentos mais íntimos e pessoais, não vai dizer que não faz ou envia nudes.

Imagem2

O dia a dia não chega a ser perfeito, apesar de mágico. Você percebe que ele, assim como você, tem pequenos defeitos: trava, esquenta, fica cheio. Porém, diferentemente de você, que não pode zerar a sua memória e começar tudo de novo, ele pode. Mas o desempenho não se mantém sozinho a longo prazo. Uma hora não tem jeito, essa relação fica sobrecarregada e precisa de ajuda.

Você não se desgruda do celular e seu perfil de hiperuso termina por desequilibrar essa amizade. E, aos poucos, ele não parece mais tão perfeito para você. Mas, e se você tivesse como amenizar as imperfeições e recuperar o brilho dessa convivência do passado, sem precisar abrir mão das suas histórias e ritmo, nem trocar de smartphone?

Imagem3

E se para isso você tivesse um assistente pessoal grátis para o celular, que identificasse o que o seu smartphone usado precisa para parecer novo todo dia e avisasse a você, recuperando potência e desempenho e eliminando entraves e aborrecimentos do dia a dia?

Nós estamos aqui para ajudar você a resgatar essa conexão. Nosso papel é permitir que você e seu smartphone, de mundos aparentemente tão distantes, possam voltar a percorrer a timeline da vida em conjunto, com segurança e o máximo de performance. E, também, envelhecer juntos – esperando que a tecnologia avance ainda mais, a inteligência artificial seja melhorada e a internet 3.0 termine por gerar o homem-máquina ou o celular-humano. Quando não será mais estranho declarar em público: Eu amo meu smartphone.

Imagem4

Até lá, convidamos você a cuidar do seu amigo, conhecer e instalar o novo PSafe Total, versão 3.0, seu assistente pessoal mobile 24h para deixar o celular novo todo dia — em breve disponível para todos os usuários Android. Verifique as atualizações na Play Store.

Tags: