Aplicativo da semana: Recarga Tim, Vivo, Oi, Claro

Não fique sem créditos no celular utilizando o APP Box do PSafe Total Android

Se você ficou sem crédito em uma situação importante sabe como isso pode atrapalhar tudo. Mas você não precisa mais se preocupar com isso, na AppBox do PSafe Total Android (que fica no canto superior direito da tela inicial do app) você pode baixar o aplicativo Recarga – Tim, Vivo, Oi e Claro, no qual, com acesso à internet, você poderá colocar créditos no seu celular rapidamente.  Além de ser um app totalmente seguro e testado pela PSafe, o Recarga – Tim, Vivo, Oi, Claro também facilita muito a sua vida.

Como recarregar o celular com este APP Android

Após baixar o app, o usuário deve conectar-se ao Facebook ou ao Google Plus para começar o processo de recarga. Assim, não há necessidade de fazer cadastro. A partir disso, o processo fica muito simples. Como uma recarga em um caixa eletrônico do banco, o usuário deve informar a operadora, o quanto quer colocar de crédito e o número do telefone com o DDD. Depois é só escolher a forma de pagamento e pronto! A recarga leva poucos segundo para acontecer.

Vale ressaltar que, mesmo a recarga sendo feita pelo app, não há cobranças de taxas extras pelo serviço; ou seja, é totalmente gratuito para o usuário, que paga somente o valor da recarga.  O app aceita cartões de débito e de crédito e suporta as bandeiras Visa, MasterCard, Maestro, Visa Electron, Elo e American Express. Caso haja algum problema no procedimento, o app encaminhará uma notificação para o celular avisando o que está acontecendo.

E você sabia que também pode colocar créditos para outras pessoas por meio do app? Você pode inserir a recarga para a sua namorada, mãe, pai, amigos etc. Basta inserir o número do celular da pessoa que você quer presentear quando for escolher a operadora.

Então, não perca tempo! Baixe o app Recarga – Tim, Vivo, Oi, Claro, mantenha seus dados bancários em segurança e aproveite para se conectar onde quer que você esteja!

Para saber como baixar os apps da AppBox clique aqui.