dfndr security recebe nota máxima em proteção para Android, segundo AV-Test

Aplicativo de segurança, o dfndr security aparece entre os melhores antivírus para celular do mercado mundial, em teste realizado em maio de 2018 pelo AV-TEST.

O dfndr security, aplicativo de segurança para Android, aparece mais uma vez entre os aplicativos com melhores pontuações nos testes do AV-TEST – líder mundial em análise de produtos de segurança digital.

Durante a avaliação, feita em maio de 2018, foram colocados à prova 22 aplicativos de segurança para Android utilizando suas configurações padrão.

dfndr security recebe nota máxima na avaliação do AV-TEST

O relatório de desempenho do AV-TEST exibe a análise dos quesitos verificados em todos os softwares de segurança, tendo foco na proteção contra malwares, usabilidade e funções extras de segurança, como Antifurto e Bloqueador de Chamadas.

O dfndr security demonstrou suas capacidades, recebendo nota 6 – índice máximo na avaliação – em todos os quesitos de segurança e usabilidade.

Para Emilio Simoni, Diretor do dfndr lab, laboratório de segurança digital especializado no combate aos cibercrimes, a avaliação da AV-TEST é reflexo de um alto investimento em pesquisa, testes e atualização contínua do app, o que garante o cumprimento de todos os critérios exigidos pelo selo: “nosso time de segurança mantém sistemas de pesquisa e monitoramento, procurando, analisando e classificando milhares de aplicativos de diversas fontes. Desta forma, conseguimos bloquear mais de um milhão de ataques de páginas falsas e dezenas de milhares de malwares por dia”, explica.

Tags: