Dito: ganhe recompensas ao usar o smartphone

Conheça o Dito e veja como é fácil acumular recompensas no Android

O APP Dito promete fazer os clubes de vantagens parecerem coisas do passado. Agora, você pode acumular pontos ao usar seu celular Android e trocar por ofertas exclusivas dentro do novo produto da PSafe, sem sair do smartphone ou gastar dinheiro para isso.

O Dito pretende revolucionar o segmento de recompensas no Brasil ao oferecer ofertas e vantagens ao usuário Android sem exigir investimento do consumidor. Entenda como o APP pretende se tornar o queridinho dos latino-americanos.

Como o Dito quer ganhar a América Latina

O Dito é um aplicativo que coloca na sua lockscreen (tela de bloqueio dos dispositivos móveis) notícias e ofertas, e a sua interação pode ser trocada por recompensas. O conceito veio de apps semelhantes fora do Brasil.

Queríamos criar uma experiência única para esse tipo de aplicativos e tentamos simplificar ao máximo todas as etapas do processo. O aplicativo ainda está na versão de testes, mas os criadores, contudo, já possuem excelentes feedbacks dos usuários. O grande objetivo é ganhar o mercado da América Latina.

O Dito pretende se tornar um sucesso através do compartilhamento de ofertas pelos próprios usuários e do boca a boca. O interesse é crescer organicamente.

A grande vantagem do Dito é a experiência. Não há complicação para receber os seus prêmios. Excluímos os passos desnecessários de outros grupos de vantagens para revolucionar este setor. Em menos de 5 minutos a pessoa preenche a informação necessária e em até dois dias úteis receberá a recompensa em casa.

Conheça as vantagens do Dito

– Não requer cadastro, nem controle e aviso de estabelecimentos parceiros. É só baixar o Dito na Play Store e acompanhar a evolução dos seus pontos para conquistar sua recompensa.

– Os pontos são conquistados por ações e não por gastos financeiros. É a forma mais simples de ter acesso a ofertas sem que para isso tenha que gastar dinheiro. É grátis.

– Permite personalização do tipo de notícias e ofertas de interesse do usuário, com recompensas conquistadas por ações rápidas e descomplicadas, totalmente diferente do modelo utilizado por clubes de vantagens.

Tags: