Streaming de Games da Electronic Arts é lançado nos EUA

Serviço de streaming de jogos, como se fosse um Netflix de games, foi lançado nos EUA. Confira as novidades sobre o novo serviço da EA.

O EA Acess (serviço da Electronic Arts que disponibiliza uma lista de games online por uma assinatura mensal de US$ 5) já está no ar. O serviço é exclusivo para Xbox One e pode ser acessado por usuários da Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia e Reino Unido.

Ao assinar o EA Acess, o gamer pode baixar e jogar de forma ilimitada os jogos disponíveis no acervo da empresa. Obviamente, as novidades da produtora não fazem parte do catálogo da plataforma. Mesmo assim, há versões anteriores de jogos consagrados como “Fifa 14” e “Battlefield”.

A Eletronic Arts afirma que com o passar do tempo, mais games serão adicionados à biblioteca do serviço e que não existe planos de retirar qualquer jogo da plataforma. O assinante do EA Acesse também terá direito a descontos na loja virtual do Xbox One e acesso antecipado aos jogos da empresa.

Tags: