celular-roubado

Conheça uma forma de encontrar seu celular roubado ou perdido

Veja como você pode localizar um celular roubado ou perdido e mais: saiba como proteger todos os dados do seu aparelho à distância.

O roubo de celular é uma prática que tem se tornado cada vez mais comum e, com preços cada vez mais salgados, os smartphones são alvos constantes de criminosos. Infelizmente, ninguém está a salvo de ter o celular roubado ou de perdê-lo na rua e, eventualmente, ter dados, fotos e mensagens vazados em algum lugar.

E se você pudesse saber onde está seu celular roubado ou bloquear o aparelho para que o ladrão não tenha acesso a ele? E se você conseguisse controlar seu telefone à distância, apagando todos os seus dados, em caso de roubo ou perda? Isso é possível! E o melhor: é mais fácil do que você imagina. Confira!

Como encontrar um celular roubado ou perdido

O dfndr security, aplicativo gratuito para Android, conta com a ferramenta de Antifurto. Ela possui, ainda, quatro funções que te ajudam a encontrar um celular roubado ou perdido ou até apagar seus dados à distância. Conheça cada função:

SITE MEU PSAFE
Ao cadastrar uma conta no Antifurto, você poderá localizar seu celular em caso de roubo, soar alarme para encontrá-lo e bloquear o aparelho à distância.

PROTEÇÃO AVANÇADA
Com essa função você consegue apagar aplicativos instalados, mensagens e fotos do seu celular à distância, impedindo que criminosos vejam seus dados.

SELFIE DO INTRUSO
A função te envia um e-mail com a foto da pessoa que tenta acessar o Antifurto, mas erra o código de acesso.

IMPEDIR DESLIGAMENTO
Se um ladrão rouba seu celular, a primeira coisa que ele geralmente faz é desligá-lo para retirar o chip. Com a ferramenta de Antifurto ativada, o criminoso não consegue desligar seu aparelho, pois o telefone estará bloqueado.

TELA DE BLOQUEIO
Ela ativa o bloqueio por senha para impedir que intrusos tenham acesso aos seus dados no celular.

Como usar o Antifurto

Após instalar o dfndr security, ative imediatamente a ferramenta de Antifurto dentro do aplicativo. Você receberá um código de acesso e, com ele, será possível utilizar a função para localizar seu celular.

 

 

Acesse o meu.psafe.com e cadastre uma conta, utilizando seu e-mail. Sempre que logar nessa conta, você verá um mapa com um sinalizador. Basta clicar nele para saber exatamente onde está seu telefone. Lembrando que essa função funciona quando seu celular estiver logado na internet e com GPS ativado. Se estiver sem internet, o Antifurto indicará a última localização conhecida do aparelho. Clique aqui para baixar o aplicativo.

 

Importante: Localizou seu telefone? Chame a polícia! Nunca vá atrás da pessoa que te roubou. Pode ser perigoso e um risco à sua vida.

PUBLICIDADE

acelere-seu-android-instale-dfndr-security