Entenda como criminosos da internet atacam

Você sabe o que um criminoso da internet pode fazer com os seus dados?

Todos os dias, milhões de pessoas se tornam vítimas de criminosos na internet. Existem diversos tipos de ataques que podem não só danificar o seu celular com um vírus, mas também roubar todos os seus dados – pessoais, bancários, de redes sociais e até fotos. E Com as informações necessárias em mãos, esses bandidos costumam fazer chantagens em troca de dinheiro.

Por isso, se você acessa muitos sites e fornece suas informações, mesmo que seja para empresas ou marcas conhecidas, recomendamos que clique abaixo para instalar o DFNDR Security e ativar o Bloqueio de Hackers.

Ativar bloqueio de hackers
Essa ferramenta é capaz de bloquear qualquer site que tenha vírus ou apresente alguma ameaça ao seu celular, e impedir que hackers te espiem enquanto você navega pela internet. Assim, você sempre será avisado toda vez que estiver acessando uma página suspeita e que possa ter ameaças.

Veja como ataques como esse realmente acontecem

Recentemente, a XP Investimentos, corretora de valores, teve sua base de cadastros invadida, colocando em risco o nome, endereço completo, número de telefone e CPF de 29 mil pessoas. Foram mais de 22 milhões de reais exigidos à empresa para manter o sigilo e a segurança dos clientes, mesmo depois de já terem usado os dados para abrir contas falsas e roubar o dinheiro dessas pessoas.

É possível perceber que qualquer um pode estar na mira desses bandidos. Então, além de ativar o bloqueio de hackers, recomendamos que evite usar a mesma senha em vários lugares. Isso impede que, ao roubar um dado específico, criminosos ganhem acesso a suas outras contas pessoais.

Ativar bloqueio de hackers

Tags: