Faça o backup das suas informações com o PSafe Total Android

Não perca mais tempo! A função Salvar Dados importa as suas informações para o cartão SD e facilita a sua vida. Conheça!

Todo mundo já passou por uma situação assim: você troca o celular, esquece de repassar os seus dados para o novo aparelho e precisa usar alguma informação que obviamente não está ao seu alcance. Mas você sabia que não precisa passar por isso usando o PSafe Total Android? Basta usar a função Salvar Dados, que está na aba Proteção.

A função Salvar Dados serve para fazer um backup das principais informações que você carrega no seu celular. Os dados que podem ser salvos são os contatos, calendário de eventos, SMS, SMS Privada e configurações do PSafe Total Android, como a Lista Negra, a Lista de Permissões e o Cofre, entre outras. Todos esses dados são exportados diretamente para o cartão SD do celular. Por isso, é necessário que o seu smartphone esteja com o cartão inserido para que os dados sejam copiados.

Depois de fazer a exportação, você pode ficar tranquilo, porque o seu cartão SD carregará toda a informação que você precisa em qualquer aparelho que estiver inserido. Este outro celular precisa apenas ter o PSafe Total Android instalado e você poderá importar todas as informações. Assim, você terá seus contatos, mensagens, etc, sempre à mão.

Também é importante destacar que, se você desinstalar o PSafe Total Android ou resetar o seu aparelho, poderá recuperar suas informações reinstalando o PSafe Total Android, acessando a opção Salvar Dados e clicando em Recuperar dados.

 

Como fazer o backup

Para usar a função Salvar Dados é muito simples. Basta abrir a tela inicial do PSafe Total Android, clicar na aba Proteção e, em seguida, selecionar Salvar Dados.

Caso você nunca tenha salvado os seus dados, aparecerá a informação “Nenhuma exportação realizada”.  Clique neste botão e, na próxima tela, leia todo o aviso do lembrete. Então, clique em Confirmar.

Depois selecione todas as informações que deseja salvar e clique em Iniciar Exportação.

Viu como é simples? Agora é só usar e abusar deste recurso do PSafe Total Android que protege ainda mais as suas informações. 

Tags: