Aplicativo Faceboi te “avisa” caso você esteja sendo traído

App Faceboi conecta-se com seu Facebook para tentar rastrear suspeitas e informações que possam apontar uma aproximação exagerada ou uma traição.

 

O Faceboi é um app que promete ser tão polêmico quanto o “Lulu” (lembra dele?). O aplicativo para Android conecta-se com os dados do Facebook para tentar rastrear suspeitas e informações que possam apontar uma aproximação exagerada e possivelmente, uma traição.

Como o app não vai ter acesso integral as informações da parceira do usuário, é difícil entender o que o ‘Faceboi’ pode levar em consideração. Talvez, o número de likes públicos direcionados a um só usuário, fotos marcados com o mesmo e comentários. O que sinceramente, são informações muito vagas para se tratar como indícios de traição.

Outra função disponibilizada pelo ‘Faceboi’ é a de fazer uma denúncia anônima pela plataforma. Na opção “Vai avisar um amigo de um chifre?” o usuário pode buscar pelo suposto amigo traído, incluir informações sobre o caso de traição e avisar de modo anônimo por inbox. Assim que confirmado e preenchido, o app trata-se de entregar a sua denúncia.

Assim como o Lulu, o app é fechado ao sexo oposto (no caso, o feminino) e utiliza hashtags como “#amigofuraolho”, “vcsaieleentra” e “choppcomasamigas” para descrever a situação de traição.

Se você quiser experimentar o app, saiba que você pode fazer o download do Faceboi na Google Play Store.