Facebook anuncia a criação do botão ‘não curti’

Anúncio foi feito pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira (15).

Enfim, o Facebook ganhará um recurso tão comentado nos últimos anos. Em um evento Q&A (“Question and Answer“, ou “Pergunta e Resposta”), o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, anunciou a criação do botão ‘Não curti’. O criador da rede social não deu mais informações sobre a data de lançamento, mas afirmou que ‘estão trabalhando e preparando para entregar o botão pedido pelas pessoas’.

Veja também: Facebook alcança 1 bilhão de acessos diários

Segundo o CEO do Facebook, com a criação do botão a empresa quer que as pessoas expressem realmente o que sentem com alguns posts. Quando o usuário lê alguma notícia triste no feed e ‘curti’,  por exemplo, pode ser interpretado de forma errada por outros usuários.

Além do novo botão ‘não curti’, o Facebook está desenvolvendo uma nova funcionalidade que promete gerar polêmica: a visualização de eventos. Nas próximas atualizações, quando um usuário convidar seus amigos para um determinado evento, será possível saber quando as pessoas visualizaram o convite. Agora, ficou mais difícil ignorar aquele evento chato que você é convidado.

Tags: