Facebook: como priorizar os posts das páginas curtidas

Assim, você não perde nenhum conteúdo das suas páginas favoritas no Facebook! Aprenda

A rede social mais utilizada do mundo pode ser amável e detestável ao mesmo tempo. Afinal, o Facebook permite que nós possamos curtir páginas de assuntos que nos interessamos, mas ao mesmo tempo possui algoritmos que impedem que os conteúdos veiculados por elas cheguem todos ao nosso feed. Por isso, se você quer ver primeiro tudo que suas páginas favoritas publicam, siga os passos de nosso tutorial!

Leia mais: Como enviar GIFs pelo chat do Facebook

O processo todo é bastante simples. Primeiro, basta acessar a página escolhida para colocar em evidência na sua timeline. Depois, no local em que aparecia o botão “Curtir”, estará indicado o status da sua interação com a página – no caso, “Curtido”. Basta deixa o mouse em cima do botão e clicar em “Ver primeiro” na categoria “Feed de notícias”.

Vale lembrar também que, depois de concluído, o processo pode ser realizado com várias páginas diferentes. Assim, você coloca em evidência todo o conteúdo de páginas que você acha realmente importante para se manter atualizado. Além disso, o mesmo menu permite que você habilite a opção de gerar notificações quando novos posts são publicados pela página – mas, se você é do tipo que se irrita quando é notificado o tempo todo nas redes sociais, é melhor evitar essa opção.

Aprendeu? Aproveita para entrar na página da PSafe no Facebook e não perder mais nenhum post na sua timeline!

Tags: