Facebook ensina a bloquear seu ex e pode ter botão dislike

Acabou o namoro? aprenda a bloquear seu ex no Facebook.

Facebook lança mais um anúncio da série “Just In Case Studies” (Em caso de…). Os vídeos são tutoriais que mostram como navegar por recursos da rede social que você provavelmente já quis utilizar, como desmarcar-se em uma foto, como editar um post, como compartilhar somente com os amigos etc.

O mais novo vídeo, abaixo, traz uma situação que mesmo quem ainda não passou por ela, um dia provavelmente se deparará com a questão: o fim de um relacionamento e a dúvida de como fazer para bloquear seu ex no Facebook. No vídeo, a rede social também encima a desbloquear seu ex, caso mude de ideia. Afinal de contas, um dia a poeira baixa e a relação pode ser reatada, não é mesmo?

Como bloquear seu ex no Facebook

Para assistir todos os vídeos da série, clique aqui

Facebook pode habilitar botão dislike

Rumores indicam que botão dislike será habilitado para atender a um clamor social. Zucherberg já admite que executivos conversam sobre o tema e algumas defesas em favor do dislike já surgiram, como ideal para que pessoas possam manifestar pesar em notícias tristes e/ou ajudar aos demais usuários e amigos a filtrarem melhor os temas que defendem. Porém, ainda não se fala em datas dentro do Facebook, o jeito é seguir se virando com emoticons dentro dos comentários.

Tags: